VOTAÇÃO HOJE Aumento de Margem na Câmara dos Deputados; Confira

Notícia urgente para os segurados do INSS! A Medida Provisória que aumentou a margem para o empréstimo consignado deve ser votada hoje no Plenário da Câmara dos Deputados. Assim, a margem extra pode valer para sempre. Veja

O empréstimo consignado tem uma margem de 5% a mais graças a Medida Provisória 1.106/2022, assinada em março pelo Governo Federal. Os segurados do INSS e Benefício de Prestação Continuada podem usar 35% de seu salário para pagamento de parcelas de empréstimo.

Uma MP tem o prazo de validade de 120 dias. Ou seja, dentro desse prazo precisa passar por votação para ganhar força de lei e valer para sempre.

Uma ótima notícia acaba de sair! A Medida Provisória 1.106/2022 será votada no dia de hoje na Câmara dos Deputados. Caso aprovada, os segurados do INSS e BPC/Loas terão os 5% a mais para sempre! Confira!

MP 1.106/2022 votada HOJE

A Medida Provisória 1.106 do aumento de margem está pautada para passar por votação no dia de hoje, dia 20 de junho, no Plenário da Câmara dos Deputados. A votação deve ocorrer às 17 horas.

O Deputado Bilac Pinto é o relator dessa proposta e ele deve fazer pressão nos parlamentares para que haja a votação ainda hoje. Já o Deputado Arthur Lira é Presidente da Câmara dos Deputados e é importante cobrá-lo para que a pauta não seja retirada de votação.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

A convocação da votação dessa MP é uma grande vitória para os segurados do INSS, assim como os segurados de BPC/Loas. Caso não haja a votação no dia de hoje, mas os parlamentares perceberem que há cobrança popular, certamente será votada em breve, nas próximas reuniões que houverem.

Lembrando que o prazo para votação se encerra no dia 15 de julho. Portanto, precisa passar por votação até essa data para que os segurados não fiquem sem a margem a mais.

Cobre os responsáveis através das redes sociais para que seja votado o quanto antes!

Deputado Bilac Pinto- Relator da proposta:

Facebook: CLIQUE AQUI PARA COBRAR

Instagram: CLIQUE AQUI PARA COBRAR

E-mail: [email protected]

Telefone: (61) 3215-5806

Deputado Arthur Lira- Presidente da Câmara dos Deputados

Facebook: CLIQUE AQUI PARA COBRAR

Instagram: CLIQUE AQUI PARA COBRAR

E-mail: [email protected]

Telefone: (61) 3215-5942

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista