VITÓRIA dos APOSENTADOS! Pagamento do 14° salário – VEJA data e valor confirmado

0

VITÓRIA dos APOSENTADOS! Pagamento do 14° salário – VEJA data e valor confirmado

Depois de passado algum tempo, finalmente tivemos um movimentação referente a tramitação do Projeto de Lei 4367/20 que trata sobre a o pagamento de um 14° salário.

Leia mais: VITÓRIA dos aposentados: 14º SALÁRIO finalmente chegou

O projeto que pagará um 14° salário aos aposentados e demais segurados, por fim obteve uma movimentação na Câmara dos Deputados, na qual, há muito tempo não sofria nenhuma alteração.

Desde o final de 2021 os segurados do INSS esperam pela aprovação do projeto, aguardando a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) avaliar. Após concluir a aprovação por essa última comissão, o abono segue diretamente ao Senado Federal.

Contudo, nessa última quarta-feira (9) de março, ocorreu do projeto ser recebido pela CCJC para seguir sendo analisado. Dessa forma, no momento, devemos esperar ser escolhido um novo relator ao projeto.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Atualmente, a presidente da comissão continua senda a Bia Kicis, em síntese, esperasse que logo seja apresentado novidades pela presidência da CCJC.

Atualmente, os trabalhos da Câmara serão feitos de modo virtual, como determinou o Arthur Lira. Fato que pode acabar atrasando a aprovação e liberação dos valores para os aposentados, contudo estimasse que logo essa situação mude, ainda mais quando for definido a nova presidência.       

Leia mais: Chegou a hora: Valor Surpresa liberado para aposentados

Se você gostou das informações sobre o 14° salário do INSS para os aposentados e demais segurados, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM DO BLOG!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.