Veja essa surpresa exclusiva para quem trabalhou entre 1971 e 1988

Veja essa surpresa exclusiva para quem trabalhou entre 1971 e 1988

Saque extra foi liberado! surpresa exclusiva para quem trabalhou entre 1971 e 1988

Foi aprovada pelo governo uma Medida Provisória, MP 946/2020, que liberou cerca de R$22 Bilhões que estavam retidos, segundo a Caixa.

Veja Agora: Você tem mais de 60 anos? Economize com estes 8 benefícios dos idosos

Dessa forma 12 milhões de brasileiros serão beneficiados. Porém esse abono na conta é para quem trabalhou nos anos de 1971 e 1988, pois nessa época várias pessoas deixaram valores no banco.

O saque ficará disponível até o dia 1 de junho de 2025, mas você pode fazer a consulta para ver se tem algo a receber através do Aplicativo do FGTS.

Desse, modo esse saque extra está ligado ao PIS/Pasep. Portanto o PIS trata-se de cotas ligados aos aposentados que trabalharam em empresas privadas, e o Pasep ao que trabalharam em empresas públicas.

Olha isso: Grana Extra liberada!! Clique AQUI e SOLICITE JÁ

Quem poderá sacar o PIS/Pasep

As arrecadações do PIS/Pasep, são feitas para o Fundo de Amparo ao Trabalhador. Dessa forma, ajuda a pagar o Programa Seguro-Desemprego de trabalhadores brasileiros, desde 1988.

Assim, os aposentados que trabalharam até o ano de 1988 e não fizeram o saque desse benefício, podem tentar recuperar os valores na conta. Lembrando que apenas se você contribuiu para o Fundo. Porém, os valores só estão disponíveis em alguns casos, confira:

  • Aposentadoria;
  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Neoplasia maligna;
  • SIDA/AIDS;
  • Entre outros conforme a Lei de n.º 13.932 de 2019.

Urgente: 14º Salário dos aposentados: Quem fica de fora? Confira

Portanto, não perca as informações sobre o saque extra liberado na conta. Então, fique atento sempre as notícias que trazemos aqui no Blog da João financeira, para saber dos seus direitos e das novidades sobre seus benefícios do INSS.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Dica Bônus:

Assim, Ative agora as notificações do Blog da João Financeira. Assim, você fica por dentro de todas as últimas notícias sobre o saque extra liberado na conta.

Desse modo, Garanta ficar por dentro de todos os seus direitos! Então, Forte Abraço!

Veja também:

Governo subirá o salário mínimo e os benefícios também subirão veja aqui
Saque extraordinário já está disponível – Confira como receber
13° Salário será liberado nos próximos dias veja quando você recebe

Então, se você gostou das informações sobre Veja essa surpresa exclusiva para quem trabalhou entre 1971 e 1988 . Assim, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Então, Visite nossas páginas do blog nas redes sociais. Desse modo, nos siga para não perder as últimas informações do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!