URGENTE! – 13° Salário ANTECIPADO na SUA CONTA! Confira a DATA!

0

O 13° salário antecipado na sua conta! Isso mesmo! Governo já disse que vai liberar o 13° salário para aposentados e pensionistas.

O décimo terceiro salário apenas está esperando a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para ser lançado nas contas de aposentados e pensionistas do INSS no Brasil inteiro.

Leia mais: APROVAÇÃO do 13° Salário – Pagamento em 48 HORAS.

O que falta então para ser aprovada essa Lei Orçamentária Anual? Alguns textos dentro dessa Lei não esteve de acordo com o presidente Bolsonaro. Mas de qualquer forma, ele precisa aprovar até 22 de abril mesmo que parcialmente o texto dessa lei, para não correr risco político.

O orçamento anual precisa urgente ser aprovado, mesmo que depois o governo altere algumas mudanças ao longo do ano e conforme por necessário para combater os danos causados pela pandemia de Covid-19.

Leia mais: Nova Rodada do Auxílio Emergencial começa ser paga!

Com a aprovação da LOA, o governo poderá lançar a autorização para o INSS realizar uma folha complementar para o pagamento do décimo terceiro salário para aposentados e pensionistas na folha de abril para os beneficiários poderem sacar final de abril e início de maio.

O DATAPREV, que é o orgão que regulamenta as folhas, pode em até 48 horas criar e lançar uma folha complementar para o pagamento do benefício antecipado.

Leia mais: Calendário de pagamentos INSS 2021. VEJA!

Caso não haja uma folha de pagamento complementar, com a aprovação da LOA, o 13° salário antecipado entrará na folha de maio, e os beneficiários poderão sacar a primeira parcela final de maio e início de junho.

Compartilhe se você gostou das informações e para que as pessoas possam ficar bem informadas sobre o adiantamento do 13° salário em 2021.

FAÇA SEU EMPRÉSTIMO CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.