Trabalhou entre 1971 e 1988? Saque essa grana extra liberada na Caixa

Trabalhou entre 1971 e 1988? Saque essa grana extra liberada na Caixa

Caixa libera saque de grana extra aos brasileiros. Se você trabalhou entre 1971 e 1988, não perca tempo e garanta seu acesso. Veja a seguir, todas as informações:

Cerca de 12 milhões de cidadãos devem realizar o saque extra liberado pela Caixa Econômica Federal. Contudo, contempla apenas os brasileiros que trabalharam de 1971 a 1988. Podendo o valor dos repasses chegar ao montante de R$22 bilhões.

Nesse sentido, o saque se deu através da edição da Medida Provisória (MP) de n.º 946/2020. Essa MP, determina que os valores podem ser retirados até 1.° de junho de 2025. Desse modo, se você preenche os requisitos, não perca tempo e garanta seu acesso.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Sobretudo, o saque extra nada mais é que o PIS/Pasep referente a outros anos. Para saber se você possui direito ao abono, consulte através do Aplicativo FGTS ou compareça em uma agência da Caixa.

Cabe destacar, que o PIS contempla apenas a iniciativa privada. Além disso, o banco responsável pelos repasses é a própria Caixa. No entanto, o Pasep se desatina ao setor público através do Branco do Brasil. O saque extra é um direito dos brasileiros.

Saque do Pasep ano-base 2020:

O PIS já foi pago, o último repasse ocorreu dia 31 de março. Já o Pasep, iniciou em fevereiro e tem previsão de terminar em 29 de dezembro. Veja a seguir, o calendário completo do Pasep:

Fonte: Arte João Financeira TV

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!