Revisão PRECATÓRIOS: Art 29 – INSS Pagando

Revisão precatórios 2021: Artigo 29 – INSS Pagando!! Em maio deste ano, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) passou a liberar o pagamento do nono lote de diferenças dos processamentos devidos à alteração do art. 29, mais conhecido como a revisão dos auxílios.

A revisão é feita com base em convênio firmado em 2012 entre o INSS, o Ministério Público Federal e a Associação Nacional dos Aposentados da Força Sindical. Até o momento, mais de 1,1 milhão de benefícios por incapacidade ou de aposentadorias e pensões terão direito ao acesso de R$ 925 milhões.

Leia mais: NOVO BENEFÍCIO INSS: Aposentados e Pensionistas.

As pessoas que receberão os valores, podem acompanhar seu pagamento conforme o calendário definido pelo INSS conforme o último número do benefício antes do traço. Confira o calendário abaixo:

Quem recebe os valores?

Para receber os valores neste ano, tem direito quem completou os seguintes requisitos abaixo até 17 de abril de 2012 e que possuíam um benefício por incapacidade com cálculo errado na média salárial:

  • Tinha até 45 anos em abril de 2021;
  • Já não recebia mais o benefício por incapacidade calculado com erro;
  • Tinha atrasados de até R$ 6.000.

Leia mais: REVISÃO FGTS: Aposentados podem receber BOLADA!

Para saber mais sobre o assunto, você pode assistir o vídeo abaixo do canal de Youtube da João Financeira, que informa com precisão todas as informações necessários para você poder ganhar mais dinheiro.

https://youtube.com/watch?v=fsZ5SqrAzOk

Se você gostou das informações sobre a revisão precatórios do INSS sobre o artigo 29, compartilhe essa notícia para informar mais pessoas que possuem processo para rever valores devidos do INSS.

Não esqueça de visitar nosso canal no Youtube João Financeira e se inscrever para não perder nenhuma novidade sobre o INSS e ficar sempre atualizado com as melhores informações do momento.

CONHEÇA NOSSO CANAL JOÃO FINANCEIRA NO YOUTUBE!


ABRA a IMAGEM e CONSULTE com a JOÃO FINANCEIRA!