PROBLEMAS COM O BANCO? A quem devo recorrer? Veja agora o que fazer – Números de bancos.

Você já teve problemas com o seu banco? Conseguiu resolver o problema? Hoje em dia, os principais problemas relacionados à banco são débitos sem autorização, cobranças de serviços não contratados, problemas de informação e falta de segurança nas operações com cartão.

Débitos sem autorização ou cobranças de serviços não contratados estão normalmente ligados a empréstimos consignados – para entender mais sobre empréstimos consignados clique aqui -. Para evitar esse tipo de problemas existe o CANAL DA JOÃO FINANCEIRA – SUPER JOÃO, contendo dicas e informações para aposentados e pensionistas do INSS. Para acessar o canal da João Financeira clique aqui.

Para evitar que o aposentado precise se deslocar até o banco, a maneira mais rápida e prática é entrar em contato por ligação com o banco ou com a central de atendimento. Abaixo estão listados alguns números telefônicos de bancos.

PROBLEMAS PARA LIGAR??? Segue o número de alguns bancos:

  • OLÉ: 0800 728 4451
  • SAFRA: 0800 770 1236
  • BMG: 0800 031 8866
  • PAN: 0800 776 8000
  • PARANÁ: 0800 645 6090
  • BANRISUL: 0800 646 1515
  • ITAU: 0800 728 0728
  • CETELEM: 0800 701 5280

3 Comments

  • Tânia Rejane Machado Silva
    Posted 15/10/2020 13:40 0Likes

    Pan averbou dia 8 e ainda não pagou

  • NILCEIA DE FATIMA PAPPACENA
    Posted 16/10/2020 15:24 0Likes

    O Banco Pan averbou meu contrato dia 08 na folha de empréstimo consignado e não caiu na minha conta. Ontem liguei no Pan fazendo o cancelamento e eles me falaram que já estava cancelado. Perguntei porque então consta ainda na folha de empréstimo consignado, eles me falaram que o INSS que retira. Então liguei na Central 135 e eles me disseram que é para mim procurar o procon ou a promotoria pública. João o que devo fazer? Procon ou a promotoria pública?

  • RUI DONIZETE COELHO
    Posted 16/10/2020 22:02 0Likes

    Prezado,
    O banco BMG averbou margem no INSS no dia 08/10/2020, sem meu consentimento, sem período de carência de 90 dias para iniciar o pagamento e até hoje dia 16/10/2020 não fez o crédito na minha conta. A gente fica de 20 a 40 minutos nos telefones e a ligação cai no Banco Itau, onde apenas informam que não podem fazer nada. Como faço para denunciar o banco no Banco Central?

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