As PERGUNTAS mais FREQUENTES sobre a MARGEM de 40%!

As PERGUNTAS mais FREQUENTES sobre a MARGEM de 40%!

Hoje vai ser esclarecido as perguntas mais frequentes sobre a margem de 40% para você não ficar na dúvida! Confira agora:

A nova margem de 40% é um dos assuntos mais discutidos, a equipe João Financeira está sendo bastante solicitada para esclarecimento de dúvidas dessa margem e adoramos ajudar os nossos clientes! Nada mais do que gratificante do que ajudar o próximo! Por causa disso a nossa esquipe selecionou hoje as 10 perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes, veja agora as perguntas que vão lhe ajudar muito esclarecer as suas dúvidas.

Leia mais: APOIE agora o novo ABONO de 2 MIL REAIS! GARANTA o seu BENEFÍCIO!

MARGEM DE 40%:

  • Está aprovada a margem de 40%:

Sim, a lei n.º 14.131/2021 foi aprovada em 30 de março deste ano de 2021, no qual foi assinada pelo Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, lei foi aprovada sem vetos.

  • Para quanto passará a ser a margem do empréstimo?

Com a aprovação da lei n.º 14.131/2021, a margem passa de 35% para 40% sobre o valor do benefício, essa nova margem deverá permanecer em vigor até o dia 31 de dezembro de 2021.

  • Tem alguma restrição para utilizar a nova margem?

A nova margem de 40%, os 5% acrescentados são de uso exclusivo para a amortização de despesas contraídas pelo cartão de crédito ou também pela utilização com a finalidade de saque com o cartão de crédito.

  • Qual a data limite no qual poderei utilizar a margem de 40%?

De acordo com a lei n.º 14.131/2021, a margem vai estar disponível até no final desse ano, ou seja, até 31 de dezembro de 2021.

  • Pode ser utilizada a margem para renegociar ou só para novos empréstimos?

Para a renegociação de empréstimos antigos irá depender de como funciona cada instituição financeira, a medida dos 40% ela vale para os novos empréstimos contratados.

Veja: QUEM tem mais de 60 ANOS tem DIREITO a esses 8 BENEFÍCIOS!

  • Quem tem o direito a nova margem?

A margem de 40% está disponível para os aposentados, pensionistas, servidores públicos, militares e trabalhadores CLT.

  • Quais os documentos necessários?

Os documentos podem variar conforme a instituição financeira, mas os documentos principais que são solicitados é o comprovante de renda, comprovante de residência, cópia do CPF e cópia do RG, é importante que você se informe antes com a instituição financeira que você quer contratar.

  • A margem de original de 35% é para uso de?

A margem de 35% é: 30% destinado para uso em empréstimos e 5% destinado para despesas do catão de crédito, cujo desconto é realizado na folha de pagamento.

  • Tem alguma regra para o que deve ser utilizado o adicional de 5%?

Agora com a margem de 40%, 35% é destinado para uso em empréstimos e 5% é destinado para despesas do catão de crédito, cujo o desconto é realizado na folha de pagamento.

  • A nova margem está disponível para quais empréstimos?

A nova margem de 40% é válida para todos os novos contratos de empréstimos.

Já ocupou o adicional de 5% na margem? Tá precisando de alguma ajuda financeira? Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp agora mesmo! A nossa equipe sempre quer ajudar os segurados do INSS e fazer que os desejos desses se tornem realidade!

Dica Bônus: Ative agora as notificações do blog João Financeira para ficar por dentro de todas as últimas notícias sobre o seu benefício, garanta agora ficar por dentro de todos os seus direitos! Forte Abraço!

Viu isso? INSS: 14° SALÁRIO dos aposentados teve projeto APROVADO! Saiba as DATAS do pagamento e VALORES!

Já conhece nosso canal? Temos um vídeo feito especialmente para você, olhe o vídeo abaixo do nosso canal INSS Notícias: 

Se você gostou das informações sobre as perguntas mais frequentes da margem de 40%, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM DO BLOG!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Não esqueça de visitar nosso canal no YouTube João Financeira e se inscrever para não perder nenhuma novidade sobre o mundo do INSS e ficar sempre bem atualizado com as melhores informações do momento:

CONHEÇA NOSSO CANAL JOÃO FINANCEIRA NO YOUTUBE!


ABRA a IMAGEM e CONSULTE com a JOÃO FINANCEIRA!