MARGEM SOCIAL: Chance de APROVAÇÃO!

0

MARGEM SOCIAL: Ainda tem chance de APROVAÇÃO?


Dia 23 de novembro de 2021, na câmara dos deputados ocorreu uma reunião onde tratou-se sobre a margem social, e nessa matéria você vai conferir se ainda tem chance de aprovação.

Leia mais: Divulgada, novas regras para o Auxílio Inclusão!

A margem social na qual pertence ao projeto de lei 4732/20 de autoria do Deputado Pompeo de Mattos é uma modalidade de empréstimo consignado, com as melhores vantagens que possa existir.

Essa crédito libera um valor de até R$20 mil, com juros de no máximo 2,5% ao ano e carência de 120 dias ou 4 meses para início do primeiro desconto da parcela.

Os segurados que terão direito são aqueles que são:

Viu isso? O governo vai pagar o 14º salário

Aposentados;

Pensionistas;

Servidores públicos;

Militares.

O projeto da margem social foi encaminhada para a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público no dia 16 de julho de 2021, tendo como relator Rogério Correia que afirmou sou favorável do mesmo.

Já se passaram meses que a margem social entrou nesta comissão e não é aprovada, o que acaba atrasando.

Para ela ser definitivamente aprovada dever passar com votos favoráveis pelo câmara dos deputados em todas as comissões, posteriormente pelo Senado e após a sanção do presidente.

No dia 23 de novembro, na reunião, foi decidida pela comissão a retirada de pauta, e não possui data definida para uma próxima possibilidade de ser aprovada.

Leia mais: Descontos indevidos no salário dos aposentados!

Se você gostou das informações sobre a margem social e se ela ainda tem chance de aprovação , compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM DO BLOG!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Rate this post
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.