Acaba de sair a liberação de um abono extra para aposentados do INSS

0

Acaba de sair a liberação de um abono extra para aposentados do INSS

Os aposentados do INSS, de acordo com portaria, serão contemplados pelo pagamento de abono extra! Confira quando você receberá:

Nesta semana, teve a divulgação de uma nova portaria no Diário Oficial da União, que de acordo com ela, aposentados devem receber abono em abril.

Ótima notícia: 14º salário: Saiu notícia que todos aguardavam

Essa medida aos segurados do INSS, teve sua divulgação primeiramente pelo Governo Federal, há cerca de uma semana, em um evento no Palácio do Planalto.

Dessa forma, a medida deve auxiliar os aposentados do INSS que se encontram endividados no momento devido à pandemia Covid-19.

Além dessa medida, conforme o governo, será implementado mais outras três medidas além dessa, neste ano de 2022.

As outras três medidas, duas então vão beneficiar o povo brasileiro em geral e a outra, beneficia também beneficiários do INSS.

Antes de mais nada, ative agora as notificações do Blog da João Financeira e fique por dentro sempre das últimas novidades do INSS!

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Abono extra do INSS pago em abril:

De acordo com a portaria divulgada na última semana, o 13º salário será pago antecipadamente aos aposentados do INSS.

Este abono natalino então será uma das medidas que o Governo Federal implementou para ajudar segurados do INSS endividados atualmente.

Como sabemos, depois que á pandemia Covid-19 se iniciou, prejudicou financeiramente milhares de brasileiros, incluindo segurados do INSS.

Além disso, essa nova medida serve para melhorar a imagem do atual governo devido a chegada próxima das eleições.

Leia mais: ANUNCIADO novos pagamentos de R$1.212 para aposentados

Conforme a portaria, no próximo mês de abril, os segurados do INSS serão contemplados com 50% do abono extra, sendo a 1ª parcela.

Em seguida, a 2ª parcela do abono será paga aos beneficiários do INSS no mês de maio, sendo depositado os 50% restantes do valor.

Portanto, nesta segunda parcela do abono natalino, terá desconto de imposto de renda para os beneficiários sujeitos a este tributo.

Confira agora o calendário de pagamentos do 13º salário do INSS abaixo e verifique quando você será contemplado por seu devido pagamento.

Fonte: Arte João Financeira TV

Dica Bônus:

Ative agora as notificações do Blog da João Financeira, assim você fica por dentro de todas as últimas notícias sobre o abono para aposentados do INSS.

Garanta ficar por dentro de todos os seus direitos! Forte Abraço!

Viu isso? INSS: Pagamento do 13º Salário será em parcela única para alguns segurados

Se você gostou das informações sobre o abono do INSS, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.