João Financeira é homenageada por defender os aposentados e pensionistas

João Financeira é homenageada por defender os aposentados e pensionistas

A João Financeira, por anos estar defendendo e lutando pelos aposentados, recebe homenagem de Deputado Federal! Confira:

João Adolfo de Souza, representante e fundador da João Financeira, sempre lutou pelo direito dos aposentados do INSS.

Veja agora! INSS: Notícia TRISTE para os segurados! Fim de pagamentos!

Há quase 19 anos, João com 18 anos de idade, deu início então a uma nova jornada em sua vida, começando juntamente com a loja de seu pai, uma financeira.

Desse modo, esta financeira é conhecida por milhares de aposentados atualmente como a João Financeira, que luta diariamente por este público.

Entretanto, neste caminho percorrido até os dias atuais, João passou por momentos difíceis, mas certamente, agora colhe frutos das sementes plantadas nos tempos difíceis.

Antes de mais nada, ative agora as notificações do Blog da João Financeira e fique por dentro sempre das últimas novidades do INSS!

Sempre defendendo e lutando pelos aposentados do Brasil!

Hoje, João Adolfo de Souza conta com então uma grande equipe, que todos unidos, todos os dias ajudam os aposentados do INSS.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Contamos atualmente com vários canais do Youtube, que todos os dias postado vídeos, que então ajudam e auxiliam os beneficiários do INSS.

Além disso, hoje a empresa conta também com o Blog João Financeira, onde diariamente postado notícias de qualidade de forma gratuita.

A João Financeira, sempre se modernizando, atendendo a demanda do público, está também nas redes sociais.

Como, por exemplo, com páginas no Facebook, Instagram, TikTok e Kwai, onde com agilidade e simplicidade os aposentados têm acesso.

Com todas estas redes, atualmente a João Financeira conta com mais de 3 milhões de seguidores, se tornado assim, a financeira nº 1 do Brasil!

João já lutou e luta, por vários benefícios que ajudam e vão ajudar os aposentados, dessa forma financeira, como a margem e o 14º salário.

Dessa forma, há anos ajudando os aposentados saírem das dívidas, conquistando sonhos, ensinando métodos que ajudam este público.

Desse modo, João já recebeu então inúmeras homenagens, como do Portal de Notícias IG e do Portal de Notícias Terra.

João Adolfo de Souza, pelo Deputado Federal Delegado Antônio Furtado, será homenageado na Câmara Municipal de Volta Redonda!

“O DEPUTADO FEDERAL DELEGADO ANTONIO FURTADO em nome da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa convida Vossa Excelência JOÃO ADOLFO a ser homenageado no dia 13 de maio de 2022 às 18h, na Câmara Municipal de Volta Redonda.”

Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias:

Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro

Dica Bônus:

Ative agora as notificações do Blog da João Financeira, assim você fica por dentro de todas as últimas notícias para os aposentados.

Garanta ficar por dentro de todos os seus direitos! Forte Abraço!

Viu isso? 14º SALÁRIO: APROVADO? Quem vai receber este ABONO EXTRA!

Se você gostou das informações sobre o INSS, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!