Grana começa ser LIBERADA para os APOSENTADOS do INSS!

Semana de pagamentos para os aposentados, pensionistas e demais segurados do INSS! Confira quando você vai receber está grana:

Nesta semana, o INSS começa então pagar aos segurados, o valor de seus benefícios a respeito do mês de junho. Desse modo, os segurados logo já vão começar receber em suas contas bancárias, o pagamento de seus benefícios.

Viu isso? Aumento margem dos consignados: Resultado da votação MP 1106!

Os pagamentos do INSS, ocorrem primeiramente para os segurados que recebem somente um salário mínimo. Após de um período, os beneficiários que recebem valores acima de um salário mínimo, começam receber o pagamento.

Além de ser levado em consideração o valor que os beneficiários recebem, também é considerado o dígito final do benefício antes do dígito verificador. Desse modo, ocorrendo o pagamento de forma numeral crescente.

Nos pagamentos dos dois últimos meses, os aposentados do INSS receberam junto com seus benefícios, o pagamento do 13º salário. Agora que as parcelas do 13º salário já acabaram, neste pagamento, o valor será como tradicionalmente.

Quando os aposentados do INSS vão receber seus pagamentos?

De acordo com o calendário do INSS, nesta sexta-feira (24), começa os pagamentos para os segurados. Obedecendo então as regras citadas antes, o dígito final e o valor em que os aposentados recebem do INSS.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Os pagamentos para os segurados que recebem somente um salário mínimo, começa então nesta sexta-feira (24). Assim, os pagamentos para estes, vão se encerrar em 7 de julho, estando o valor liberado para todos desse grupo.

Para os aposentados do INSS que recebem valores acima de um salário mínimo de seus benefícios. Começam então receber a partir de 1º de julho, encerrando também em 7 de junho.

Vale ressaltar que quando começa os pagamentos para quem recebe acima de um salário mínimo para os aposentados do INSS. Os pagamentos para quem recebe somente um salário mínimo ainda não se encerraram.

Fonte: Arte João Financeira TV

Dica Bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista!