Facebook, Instagram e WhatsApp fora do ar!

Facebook, Instagram e WhatsApp fora do ar!

As plataformas digitais Facebook, Instagram e WhatsApp no momento estão fora de ar e internautas relatam problemas! Confira:

Atualmente as redes sociais são muitos utilizadas pelos jovens e até por adultos que muitas vezes utilizam esses serviços para o seu trabalho.

Leia mais: ÚLTIMOS dias para APOIAR o PAGAMENTO do abono extra R$2.000,00

No início da tarde desta segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, as plataformas digitais como Facebook, Instagram e WhatsApp, sofreram com uma queda e estão fora do ar. Os internautas das plataformas estão relatando que estão com dificuldades para acessar os serviços que pertence ao Facebook.

Por volta das 12h50, o termo WhatsApp acabou se tornando o primeiro nos Trending do Twitter no país. Os perfis do Facebook e WhatsApp declaram estarem ciente da queda e estão tentando solucionar o problema mais rápido possível.

Dica Bônus: Ative agora as notificações do blog, ativando as notificações você ficará por dentro de todas as últimas notícias, forte Abraço!

Já conhece nosso canal? Temos um vídeo feito especialmente para você, olhe o vídeo abaixo do nosso canal João Financeira: 

Se você gostou das informações sobre as redes fora do ar, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM DO BLOG!            

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Não esqueça de visitar nosso canal no YouTube João Financeira e se inscrever para não perder nenhuma novidade sobre o mundo do INSS e ficar sempre bem atualizado com as melhores informações do momento:

CONHEÇA NOSSO CANAL JOÃO FINANCEIRA NO YOUTUBE!


ABRA a IMAGEM e CONSULTE com a JOÃO FINANCEIRA!