Consulte como Fazer um Empréstimo Consignado Rápido e Seguro

Quer saber como Fazer um Empréstimo Consignado Rápido e Seguro ? Confira, então, neste artigo tudo sobre os empréstimos consignados, e faça o empréstimo de forma segura e rápida.

O Presidente Jair Bolsonaro, aprovou, esse ano, a Medida Provisória (MP) 1106/2022. Definindo o aumento da margem dos empréstimos consignados dos segurados do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

Dessa forma, o Governo estará beneficiando cerca de 30,5 milhões de pessoas que dependem do INSS. Essa foi uma medida adotada para injetar dinheiro na economia brasileira, aproximadamente R$77 Bilhões. Faz parte do Programa de Renda e Oportunidade.

Dinheiro importante para reaquecer o mercado brasileiro, que passa por um crise devido à pandemia do Covid-19, desde 2020.

Portanto, a MP aumenta a margem dos empréstimos consignados em 5%, totalizando 40% de margem, já que a antiga estava em 35%. Assim, 35% são direcionados a empréstimos pessoais e 5% a empréstimos, dedicados às operações do cartão de crédito e do cartão consignado de benefício.

O que é a margem consignável?

A margem do consignável é um limite estabelecido por lei que estabelece quanto o valor do empréstimo poderá compromete o salário do aposentado ou do servidor público.

Viu isso? Confira agora quem ainda recebe o abono natalino em 2022!

Dessa forma, o valor do empréstimo não poderá comprometer mais do que a porcentagem estabelecida por lei do salário daqueles que podem se beneficiar desta modalidade de empréstimos consignados.

O que são os Empréstimos Consignados?

Empréstimo Consignado é um tipo de crédito pessoal em que o pagamento das parcelas é descontado diretamente no seu contracheque, holerite ou benefício do INSS.

Saiu agora: Inflação elevada faz aumento de salário para 2023 ser ainda maior

Ótima opção de empréstimo fácil para servidores públicos, aposentados do INSS ou funcionários de empresas privadas, afinal tem uma das menores taxas do mercado.

Crédito perfeito para você usar quando e como quiser: em uma viagem, na realização de um sonho ou até mesmo na resolução dos imprevistos.

Como faço um Empréstimo Consignado ?

Portanto, se quiser contratar um empréstimo consignado, entre em contato com a João Financeira, uma financeira com mais de 18 anos no ramo de empréstimo consignado pronta para atender você e garantir a melhor negociação.

Olha Isso: Empréstimo de R$20.000 da margem social, quem tem direito?

Assim, os valores são liberados em até 24 horas de forma rápida e segura com nossos especialistas! Fale conosco e garanta uma simulação agora mesmo, entre em contato clicando no link abaixo:

FALE CONOSOCO

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Assim, agora que você sabe sobre os empréstimo consignado receba todas nossas informações todos os dias de forma gratuita! Então nos siga em nossas redes sociais:

ENTÃO CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

EM SEGUIDA CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Dica extra: tenha todas as informações sobre o INSS e de forma rápida sem precisar ler as notícias e mais: clique aqui, se inscreva e então se preferir, assista!

Veja Também:

Ministério da Economia confirma aumento de salário para aposentados
BENEFÍCIOS QUE TODO IDOSO TEM PARA GASTAR MENOS!
Saiu as datas de pagamento do 14º Salário? Consulte quem vai receber esse abono extra