Calendário 13° Salário: Veja as DATAS!

Calendário 13° salário: Veja as datas de pagamento do benefício antecipado para aposentados e pensionistas do INSS.

A aprovação do 13° salário depende unicamente da aprovação da Lei Orçamentária Anual, que ainda não foi aprovada pelo presidente Bolsonaro. O presidente da república tem até o dia 22 de abril para assinar essa lei.

Leia mais: 13° Salário em ABRIL: Bolsonaro CONFIRMA.

No momento que ele assinar a lei, ele pode autorizar a criação de uma folha complementar para o DATAPREV lançar o pagamento do décimo terceiro salário em até 48 horas.

Caso não seja criada uma folha complementar para o mês de abril, o décimo terceiro salário poderá ficar para o mês de maio. Dessa forma, a primeira parcela será nos últimos dias de maio e primeiros dias de junho. E a segunda parcela será nos dias finais de junho e dias iniciais de julho.

Leia mais: FRAUDE na Margem 5%: COMO SE PROTEGER!

Sem a folha complementar, a antecipação será feita na folha de maio. O pagamento adiantado do 13° salário será conforme o calendário de pagamentos do INSS já disponibilizados pela previdência federal. Confira então abaixo as datas dos pagamentos do seu benefício:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é CALENDARIO-2021-1-1024x565.jpg

Se você gostou das informações sobre o calendário 13° salário, não se esqueça de compartilhar essa notícias para mais pessoas que estão precisando deste adiantando do abono, que com certeza irá beneficiar muitas famílias em todo o Brasil.

Leia mais: Como MUDAR SENHA Meu INSS.

Não deixe de visitar nosso canal no Youtube João Financeira para saber de todas as informações sobre o mundo do INSS. Conteúdos completos e de qualidade, é lá que você encontra. Com novidades de última hora e na velocidade em que acontecem, você fica sabendo de tudo.

CONHEÇA NOSSO CANAL JOÃO FINANCEIRA NO YOUTUBE!


ABRA a IMAGEM e CONSULTE com a JOÃO FINANCEIRA!