Caixa libera saque extra para quem trabalhou de 1971 a 1988

Caixa libera saque extra para quem trabalhou de 1971 a 1988

Trabalhou de 1971 a 1988? Fique ligado. Caixa Econômica Federal libera saque extra para trabalhadores. Confira todas as informações a seguir:

De acordo com a Caixa Econômica Federal, em torno de 12 milhões de brasileiros, podem ter acesso ao saque extra liberado. Porém, o grupo de contemplados são os cidadãos que trabalharam entre 1971 a 1988. Se estima que o valores retirados cheguem a quantia de R$22 bilhões.

Dessa forma, o saque extra tem amparo na Medida provisória de n.º 946 de 2020. A qual, estabelece que a retirada dos valores pode acontecer até o dia 1.° de junho/2025. Então, se você cumpre os requisitos exigidos, não perca tempo.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Nesse sentido, estamos falando do saque extra do PIS/Pasep. Desse modo, para saber se você pode ou não receber os valores, acesse o Aplicativo FGTS ou vá até uma agência da Caixa para que a consulta seja realizada.

Sobretudo, cabe salientar, o abono do PIS, visa apenas os trabalhadores da iniciativa privada. E, o banco responsável por fazer os pagamentos é a Caixa. Já o Pasep, contempla o setor público e os repasses acontecem pelo Banco do Brasil. Lembrando que o saque extra é um direito seu. Por isso consulte e não perca essa grana.

Saque extra do Pasep ano-base 2020:

Primeiramente, os repasses do PIS encerraram em 31 de março. Mas, o Pasep começou no dia 15 de fevereiro e deve se estender até final de ano. Confira abaixo, o calendário oficial:

Fonte: Arte João Financeira TV

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!