APROVAÇÃO do 13° Salário – Pagamento em 48 HORAS.

A aprovação do 13° salário depende unicamente da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021 ser aprovada pelo governo.

Muitas famílias esperam ansiosamente essa antecipação de décimo terceiro salário, pois os danos financeiros causados pela pandemia do Covid-19 ainda estão presentes.

Para o pagamento do 13° salário ser feito em abril, era necessário que a LOA fosse aprovada até dia 6 de abril, para que entrasse o pagamento ainda na folha de abril.

Leia mais: 13° Salário APROVADO – Na sua FOLHA de pagamento!

Sendo assim, para o pagamento sair na folha de abril, para receber no final de abril e início de maio, só se fosse aprovada uma folha complementar, que o Presidente do INSS Leonardo Rolim disse que era complicado, embora possível.

Com a aprovação da Lei Orçamentária Anual, o governo pode emitir uma autorização para a criação de uma folha complementar no mês de abril. Assim, o DATAPREV pode realizar a criação dessa folha complementar em até 48 HORAS e lançando o pagamento do 13° salário para aposentados e pensionistas do INSS.

Se você gostou das informações, compartilhe para que as pessoas que esperam ansiosamente a aprovação do 13° salário possam ficar bem informadas.

FAÇA SEU EMPRÉSTIMO CLICANDO AQUI