ATENÇÃO: INSS- Antecipação do saque do 13º salário

ATENÇÃO: INSS- Antecipação do saque do 13º salário

Quem é aposentado ou pensionista já teve ter ouvido falar ou lido notícias referente a antecipação do 13º salário do INSS. Porém, muitos estão recebendo mensagens de que o saque do 13º salário pode ser antecipado agora. Veja as verdadeiras informações sobre isso:

Leia mais: Empréstimo Consignado: como posso SOLICITAR

Os aposentados e pensionistas do INSS estão aguardando de forma ansiosa a confirmação sobre o pagamento antecipado do 13º salário e necessitando dos valores. Devido a isso, muitos golpistas estão se aproveitando da necessidade dos segurados INSS para enganá-los, afirmando que eles podem fazer o saque do 13º salário de forma antecipada.

Mas, estamos aqui para te alertar que é preciso ter cuidado com as informações que você vê por aí. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a antecipação do 13º salário. O Governo Federal não pretende fazer a antecipação em 2022. Foi realizado nos anos anteriores devido ao estado crítico que o país enfrentava por conta da pandemia.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Em 2022, houve o avanço da vacinação, então o Governo Federal não julgou necessário antecipar. A liberação do 13º salário será feito junto com os benefícios do INSS dos meses de agosto a dezembro. Portanto, se você receber mensagem para sacar o 13º agora, tome cuidado e não repasse nenhum dado pessoal nem clique em nenhum link.

IMPORTANTE SABER: De fato, alguns bancos podem estar fazendo a antecipação do saque do 13º salário. Porém, eles não costumam encaminhar mensagens com links nem pedem para que o cliente insira os dados pessoais. Na dúvida, consulte a sua agência bancária.

Leia mais: Quem tem direito ao artigo 29 em 2022?

Calendário de pagamentos

Fonte: Arte João Financeira Blog

Leia mais: Empréstimos Consignados: NOVO AUMENTO de MARGEM – ÓTIMA NOTÍCIA

Gostou das informações sobre antecipação do 13º salário? Compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM DO BLOG!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!