Acaba de sair notícia triste para os aposentados do INSS: Confira o que aconteceu

0

Acaba de sair notícia triste para os aposentados do INSS: Confira o que aconteceu

Notícia triste para os aposentados do INSS acaba de sair. Veja a seguir, todas as informações que podem trazer grandes mudanças em seus benefícios:

Beneficiários do INSS receberam uma triste notícia em relação a possibilidade de aumentar seu salário de benefício. Estamos falando sobre a revisão da vida toda, que teve um desfecho nada bom para quem aguardava seu julgamento.

Isso porque, faltando menos de 30 minutos para a decisão favorável vir a tona, houve o pedido de destaque do processo, por um dos Ministros do STF. O que trouxe uma reviravolta para seu julgamento e prejudicando ainda mais os segurados do INSS.

O Ministro responsável pelo pedido de destaque é o Kassio Nunes Marques, com isso, o julgamento precisou ficar suspenso. Pois, através desse requerimento, a temática sai de discussão do Plenário Virtual e se remete ao Plenário Físico.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Revisão da vida toda do INSS:

A revisão da vida toda, consiste em uma ação judicial, pleiteada contra o próprio INSS. Esse procedimento, permite que arrecadações sejam acrescidas no cálculo do seu benefício. Todavia, somente as realizadas antes de 1994 e no caso de benefício concedido após 1999.

Manifestação do Presidente da República sobre a revisão:

Nesse sentido, logo em seguida a suspensão da revisão da vida toda do INSS, Jair Bolsonaro, se manifestou sobre esse assunto. Assim, para ele, a ação tem tudo para “quebrar o Brasil”. E ainda, questionou se há recursos o suficiente para pagar os aumentos. Sendo que, milhares de segurados tiveram prejuízo.

Desse modo, os segurados precisam aguardar o recomeço do julgamento. Mas, ainda não há data prevista para que isso aconteça.

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.