14º salário: Saiu notícia que todos aguardavam

0

14º salário: Saiu notícia que todos aguardavam

Nova notícia renova a fé de aposentados e pensionistas do INSS em serem contemplados pelos pagamentos do 14º salário! Confira:

O P.L. 4367/2020, de acordo com o texto, beneficia os aposentados e pensionistas do INSS, com o pagamento de um 14º salário.

Antes de mais nada, ative agora as notificações do Blog da João Financeira e fique por dentro sempre das últimas novidades do INSS!

Ótima notícia: Novo dinheiro extra aos aposentados do INSS

Movimentações do 14º salário:

Atualmente o projeto se encontra na Câmara dos Deputados. Há cerca de dois anos, então o 14º salário está nesta casa.

Segundo o portal da câmara, o projeto se encontra no momento na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), sendo então à última comissão encarregada de avaliar.

Anteriormente à esta comissão, o 14º salário passou pela Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), onde avaliou em questão do abono à família.

Depois que tivemos a aprovação, em seguida a Comissão de Finanças e Tributação (CFT) recebeu o projeto, aprovando e avaliando a questão dos pagamentos.

Logo depois de ser aprovado então pela última comissão, deve ser encaminhado ao Senado Federal, onde então seguir por mais trâmites.

Por fim, quando estiver concluída esta etapa, o Presidenta da República deve sancionar o projeto, liberando o 14º salário aos segurados do INSS.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Últimas notícias sobre o projeto:

Conforme com Milton Dantunes, está percorrendo pela Câmara dos Deputados um requerimento de inclusão na ordem do dia.

O requerimento 228, está passando então pelas mãos dos parlamentares, no qual, devem assinar apoiando o requerimento.

Tendo como poder, o requerimento então deve ajudar com o processo do 14º salário, portanto, precisa de 257 assinaturas apoiando.

De acordo com Milton, o requerimento possuí no momento 138 assinaturas, contudo, se torna necessário assinaturas da bancada do PT, PSB, REDE e PSOL.

Dica Bônus:

Ative agora as notificações do Blog da João Financeira, assim você fica por dentro de todas as últimas notícias sobre o 14º salário.

Garanta ficar por dentro de todos os seus direitos! Forte Abraço!

Viu isso? ANUNCIADO novos pagamentos de R$1.212 para aposentados

Se você gostou das informações sobre o 14º salário, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

Visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nós siga para não perder as últimas informações do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.