14° salário em 2021: será aprovado. Com a Lei Orçamentária Anual de 2021 que foi aprovada a poucos dias, foi liberado diversos valores, incluindo o de antecipação do 13° salário para aposentados e pensionistas do INSS.

O adiantamento do 13° salário é uma das medidas para mitigar os efeitos causados pela pandemia do covid-19 em em 2020 que afeta o país até os dias de hoje.

Leia mais: Margem Social INSS: Chegou NOVO Benefício!

Beneficiários do INSS irão receber suas parcelas do décimo terceiro INSS nas folhas de maio e junho. Os dias para saque serão conforme o calendário de pagamentos do INSS já disponibilizados pela previdência federal. Confira abaixo suas datas:

O orçamento anual de 2021 permite gastos extras no caso de necessidade por causa da calamidade publica causada pela pandemia do covid-19. Dessa forma, fomentar a economia através de um 14° salário no final de ano para aposentados e pensionistas é totalmente possível.

Leia mais: 13° Salário CONFIRMADO: Governo Declarou!

Como o 13° salário do INSS será pago no primeiro semestre de 2021, no final de ano aposentados e pensionistas do INSS não terão mais nenhum abono natalino extra. Dessa forma, é possível que o governo queira fomentar a economia ainda mais que tem os feriados de final de ano e que isso gira bastante a economia.

Aprovando um 14° salário no final de ano, será fechado o ciclo econômico causado pela pandemia. Depois disso o 13° salário poderá voltar a ser pago nas datas que era pago antes da pandemia.

Leia mais: Como BLOQUEAR Ligações de Ofertas de Empréstimos

Portanto, nossa luta irá ser defender os aposentados e pensionistas e cobrar o governo para que ajude essa população que tanto precisa de atenção em nosso país.

Se você quer participar dessa luta junto conosco e ter um 14° salário em 2021 no final de ano e ter dinheiro sobrando no bolso, compartilhe para que mais pessoas possam se unir e juntos conquistaremos este benefício para aposentados e pensionistas do INSS.

Não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube João Financeira para lutar junto conosco e saber das últimas novidades sobre o mundo do INSS:

CONHEÇA NOSSO CANAL JOÃO FINANCEIRA NO YOUTUBE!


ABRA a IMAGEM e CONSULTE com a JOÃO FINANCEIRA!

9 Comments

Deixe aqui seu comentário